Menu
Principal
Resultados
Hotel/Viagem
FAQ
Regras/Manobras
Programação
Workshops
Inscrições
Convidado
Créditos
Loja

Chegando no(s) hotel(is) do aeroporto
Agradecimentos ao Red pela dica: Você pode ir ao hotel de táxi ou van, mas se tiver tempo e quiser economizar dinheiro, há um ônibus urbano que pára em frente aos hotéis. Procure pela linha Lynx 42 no aeroporto. (Lynx é o serviço municipal de ônibus). Desça no Pointe Orlando, uma parada antes do centro de convenções na International Drive.

Mais hotéis
Estamos esgotando todos os hotéis. Eis mais alguns que são mais próximos do local do evento. Verifique com os hotéis, mas estes devem ser bem próximos. Neste momento, não há valores especiais para o evento nestes hotéis. Verifique com os mesmos sobre disponibilidade e valores.

Days Inn Convention Center
9990 International Drive
0xx1-407-352-8700

Embassy Suites International Drive South
8978 International Drive
0xx1-407-352-1400

Fairfield Inn by Marriott International Drive
8342 Jamaican Court
0xx1-407-363-1944

Informações sobre o Hotel: O Hotel Rosen Plaza
O Rosen Plaza está esgotado, mas conseguimos um bloco limitado de quartos no Quality Inn Plaza bem ao lado. O preço é o mesmo. Vá até este site para fazer as reservas.

O valor é de US$89,00 por noite e o bloco de quartos estará garantido até 12 de julho ou até as vagas se esgotarem.

Reserve o quarto por telefone: 00xx1-407-996-8585, número de arquivo #3164.
http://qualityinn-orlando.com

As quantidades são limitadas. Estamos procurandomais um hotel.

Informações sobre o Hotel: O Hotel Rosen Plaza

O Campeonato Mundial de Ioiô 2005 será realizado no Hotel Rosen Plaza. A competição será realizada no centro de convenções do hotel. O local ficará aberto 24 horas por dia, começando às 17h da quarta-feira e terminando no sábado por volta da meia-noite. Recomentamos se hospedar neste hotel para aproveitar ao máximo o evento, uma vez que ele não terá intervalos durante os três dias. Há restaurantes 24 horas no hotel e uma grande variedade de atividades recreativas. O Hotel também está bem localizado em relação às atrações turísticas de Orlando.

A tarifa da Convenção é de US$89,00 por noite por quarto, para até 4 pessoas. Reservas podem ser feitas por telefone através do número 1-800-627-8258 (atendimento em inglês). Pergunte pela tarifa para o Campeonato Mundial de Ioiô.

Reserva de quarto online (em inglês)
Para reservar um quarto de hotel, clique no link a seguir. Você deverá digitar o código de participante (13813) e clicar em Atendee Logon, na página seguinte.
Página de reservas do Rosen Plaza.
Descontos para Atrações.
Divulgaremos os descontos assim que os obtivermos.