Patrocínio


Regulamento

O campeonato será realizado em três modalidades: 1A, 5A e Open.

Para a modalidade 1A será realizada uma etapa classificatória com freestyles de 1 minuto, classificando os 15 melhores jogadores para a etapa final, de 3 minutos.

A modalidade 5A terá uma única etapa com freestyles de 3 minutos.

A modalidade Open terá uma única etapa com freestyles de 2 minutos.

Neste campeoanto será utilizado o sistema categorizado de pontuação.

Os freestyles de 1 minuto utilizarão o mesmo sistema descrito acima, porém sem levar em conta o quesito Performance.

Além de realizar a inscrição pelo site, cada jogador deverá enviar sua música anexada em formato MP3 em boa qualidade para o email abi.inscricao+ff11@gmail.com até o dia 15 de fevereiro, descrevendo a modalidade e etapa onde ela será utilizada.

Envie um email para cada música. Inclua seu nome e email da forma que foram escritos na inscrição. Não serão aceitas músicas no dia do campeonato.

Exemplo:

De: seu.nome@seuemail.com
Para: abi.inscricao+ff2011@gmail.com
Assunto: 1A / 1 minuto

A taxa de inscrição é de 20 reais e dá direto à camiseta do evento. O valor deve ser pago no momento da confirmação da inscrição.

Regras da Biblioteca

1 - Tanto competidores e convidados do evento, não podem entrar de mochila na biblioteca. Portanto para pegar a chave do guarda-volume a pessoa tem que retirar a carterinha de visitante só com rg, ou a carterinha da biblioteca com o rg e comprovante de residência. (Destaque isso para os participantes, solicitando até que venham bem antesdo evento, para evitar tumultos munidos dos documentos). A biblioteca abre às 9h, nesse dia. Com a carterinha, pode entrar e sair da biblioteca a todo instante tranquilamente.

2 - Para os competidores serão liberados entrada só com materiais de competição, máquinas, câmeras fotográficas, câmeras de vídeo nas sacolas plásticas transparentes (as mesmas do ano passado), a ser retirado na mesa que vamos montar na entrada, do lado do auditório com a equipe de produção.

3 - Nessa mesma mesa para agilizar a entrada teremos como identificação etiquetas da "programação cultural", para aqueles que não precisarem pegar chaves para o guarda-volume. Ela permite que o participante saia e retorne sem ser abordado novamente.

Patrocínio